TE Log é premiada com o Selo Verde 2017 por mais um ano consecutivo


TE Log é premiada com o Selo Verde 2017 por mais um ano consecutivo

Por mais um ano consecutivo, a TE Log é premiada com o Selo Verde 2017 pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, demonstrando mais uma vez sua preocupação inabalável em ter uma gestão sustentável. O evento ocorreu na manhã do dia 12 de dezembro. A TE Log é a única empresa do setor a ser contemplada com o Selo.


As premissas do Programa Selo Verde são de valorizar e incentivar as empresas que praticam ações que promovam o crescimento sustentável e a preservação para as gerações futuras.


“Ser uma empresa preocupada com as questões socioambientais está no topo da nossa lista de prioridades. É uma grande honra para a nossa empresa receber mais uma vez o Selo Verde”, comentou Rosana Zumstein, diretora financeira da TE e que representou a empresa na entrega do prêmio. “Mesmo em tempos de recessão em que todos estão preocupados somente com os lucros, nós somos uma empresa que mantemos inabalável a nossa preocupação com o meio ambiente”. 


Presença10: Acompanhando o evento esteve a assessoria de marketing da TE Log, da agência Ideia10. 


“É fácil fazer um trabalho de marketing que ajuda a divulgar os trabalhos socioambientais de uma empresa como a TE, pois é uma corporação que se preocupa de verdade com o nosso planeta”, disse Elisângela Zamoner, da equipe de assessoria da imprensa.
 


Todos os direitos reservados - © 2016
Ideia10 - Marketing & Comunicação